Série B: Moisés fala em confronto direto com Vitória e traça meta para a Ponte Preta na reta final

Atacante diz que espera conquistar nove dos últimos 21 pontos em disputa

Partida será no sábado, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli

MOISES
Moisés é o artilheiro da Ponte na temporada com 11 gols - Foto: Álvaro Jr./PontePress

Campinas, SP, 28 (AFI) – Em busca de fugir de vez do fantasma da zona de rebaixamento, a Ponte Preta terá a oportunidade perfeita de se afastar das últimas colocações da Série B do Brasileirão. Após vencer o Remo fora de casa, a Macaca recebe o Vitória, neste sábado (30), às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada da segunda divisão nacional.

O atacante Moisés falou sobre o confronto direto contra o Vitória e da chance de abrir uma vantagem para os primeiros times na zona de rebaixamento. A Macaca ocupa a 15ª posição da tabela, com 37 pontos, enquanto os baianos somam 32 – mesmo número dos paranaenses, que ganham no critério de desempate.

“Sabemos que é um confronto direto que nos dá a oportunidade de abrir oito pontos para o Vitória e nos afastar mais dessa situação incômoda. Estamos focados e trabalhando muito para acertar os detalhes, corrigir os erros para chegar no sábado e possamos fazer um grande jogo e sair vitoriosos”, disse o atacante Moisés, que é o artilheiro da Macaca na temporada com 11 gols.

NÚMERO MÁGICO

Faltando sete rodadas para o término da Série B, Moisés traça um panorama para a Ponte nesses últimos jogos. O atacante espera conquistar nove dos 21 pontos em disputa para que a Macaca dependa de si mesma para permanecer na segunda divisão nacional.

“Temos mais sete rodadas para somar nove pontos e não precisar depender de ninguém. Vamos buscar da melhor forma possível terminar o ano com quem sabe mais vitórias nessa reta final de campeonato. Pensar jogo a jogo para que possamos conquistar nossos pontos e permanecer na Série B”, projetou.

Confira também: