Série B: Mirassol terá ataque reserva contra o Vila Nova

Expulso contra o Novorizontino, o artilheiro Zé Roberto desfalca o Leão, assim como seu companheiro de ataque Fernandinho, que recebeu terceiro cartão amarelo

Com isso, Mozart terá que atuar com os atacantes reservas, que estão na Copa Paulista

ze roberto mirassol 2

Mirassol, SP, 15 (AFI) – O técnico Mozart terá uma dor de cabeça para escalar o ataque do Mirassol para a partida contra o Vila Nova, nesta quinta-feira, no OBA, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Expulso contra o Novorizontino, o artilheiro Zé Roberto desfalca o Leão, assim como seu companheiro de ataque Fernandinho, que recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática.

Para repor o sistema ofensivo, o técnico Mozart não terá o atacante Fernandinho, que está afastado após ser acusado pela a esposa de agressão e ameaça.

Os nomes a sua disposição são: Cristian, Julimar, Kauan, Matheusinho e Vico. Os cinco vem tendo rodagem no time que disputa a Copa Paulista. Dentro o quinteto, Kauan e Cristian são os que tem mais chances de começarem de titular.

O Mirassol é o oitavo colocado, com 36 pontos, a cinco pontos do Criciúma, que fecha o G4 com 41 pontos. O Leão não vence há três partidas.

Confira também: