Série B: Mirassol terá ataque reserva contra o Vila Nova
Expulso contra o Novorizontino, o artilheiro Zé Roberto desfalca o Leão, assim como seu companheiro de ataque Fernandinho, que recebeu terceiro cartão amarelo
Com isso, Mozart terá que atuar com os atacantes reservas, que estão na Copa Paulista
Mirassol, SP, 15 (AFI) – O técnico Mozart terá uma dor de cabeça para escalar o ataque do Mirassol para a partida contra o Vila Nova, nesta quinta-feira, no OBA, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Expulso contra o Novorizontino, o artilheiro Zé Roberto desfalca o Leão, assim como seu companheiro de ataque Fernandinho, que recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática.
Para repor o sistema ofensivo, o técnico Mozart não terá o atacante Fernandinho, que está afastado após ser acusado pela a esposa de agressão e ameaça.
Os nomes a sua disposição são: Cristian, Julimar, Kauan, Matheusinho e Vico. Os cinco vem tendo rodagem no time que disputa a Copa Paulista. Dentro o quinteto, Kauan e Cristian são os que tem mais chances de começarem de titular.
O Mirassol é o oitavo colocado, com 36 pontos, a cinco pontos do Criciúma, que fecha o G4 com 41 pontos. O Leão não vence há três partidas.