Série B: Mirassol comunica saída do técnico Ricardo Catalá
"O treinador esteve à frente da equipe em 84 jogos, conquistando o título da Série C em 2022 e o 3º lugar no Paulista de 2020"

Mirassol, SP, 04 (AFI) – O técnico Ricardo Catalá não seguirá no Mirassol para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. A decisão foi comunicada na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Novorizontino, pela quarta rodada da segunda divisão nacional.
Ricardo Catalá, de 41 anos, chegou no Mirassol no começo de 2022 para sua segunda passagem no clube. Na época, substituiu Eduardo Baptista, que tinha acertado com o Juventude. Desde então foram 46 jogos e 21 vitórias. No Paulistão deste ano, não avançou ao mata-mata e foi vice-campeão da Taça Independência.“O Mirassol comunica que Ricardo Catalá deixa o comando técnico nesta quinta. Agradecemos os serviços prestado e desejamos sucesso nos próximos desafios. O treinador esteve à frente da equipe em 84 jogos, conquistando o título da Série C em 2022 e o 3º lugar no Paulista de 2020”, comunicou o clube.
Ele também comandou o time entre 2019 e 2020, quando foi semifinalista da Copa Paulista e do Campeonato Paulista, sendo inclusive eleito o melhor treinador do Estadual.
O treinador iniciou a carreira como treinador do Red Bull Brasil e ainda comandou profissionalmente Guarani, São Bernardo e Operário-PR.
MIRASSOL NA SÉRIE C
O Mirassol tem duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos na Série B. Com seis pontos, aparece em nono lugar. O time volta a campo no sábado, às 18h15, quando recebe o Vila Nova, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
Confira também:
- Série B: Ituano quebra sequência de derrotas e técnico ressalta: ''Temos qualidade''
- Série B: Técnico do Novorizontino destaca importância da vitória em clássico
- Série C: Goleiro Vinícius elogia preparação do Remo
- Série C: Paysandu mira contratação do atacante Nicolas Careca, do Guarani
- Rádio FI transmite Pouso Alegre x Brusque pela Série C