SÉRIE B: Mirassol cola no G4 e Guarani se reabilita após seis jogos
O Mirassol engatou a segunda vitória seguida e colou no G4, enquanto o Guarani acabou com um jejum de vitórias que durava seis jogos
Apenas três partidas fecharam as disputas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste domingo (25)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Apenas três partidas fecharam as disputas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste domingo (25). O Mirassol engatou a segunda vitória seguida e colou no G4, enquanto o Guarani acabou com um jejum de vitórias que durava seis jogos.
No duelo que marcou a reestreia de Umberto Louzer no comando do Guarani, o time paulista se reabilitou ao receber e vencer o Vitória por 2 a 0. Bruninho e Derek fizeram os gols do Bugre. Com o resultado, chegou aos 19 pontos e subiu na tabela. Já o rival segue dentro do G4 com 25 pontos.

Já o Mirassol colou no G4 ao conquistar a segunda vitória seguida. Nesta manhã, venceu o o ABC, por 3 a 2, no estádio José Maria de Campos Maia. Danielzinho, Chico Kim, Kauan e Felipe Garcia (duas vezes) marcaram os gols da partida. Com isso, o time paulista é quinto colocado com 25 pontos. Já o ABC segue na incômoda lanterna, com seis pontos ganhos.
Por fim, no meio da tarde, Sampaio Corrêa e Ceará empataram por 1 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís. As duas equipes seguem na parte intermediária da tabela. Com 20 pontos, o time cearense é sétimo. Já o rival é 12º com 16.




















Confira também:
- Londrina x Juventude - LEC precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento
- Série B: Mirassol tem retornos e desfalque para enfrentar o Guarani
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO
- Ajustes de Louzer deram consistente vitória ao Guarani
- Messi diz que teve 'rompimento' com parte da torcida em sua passagem pelo PSG