Série B: Mesmo vencendo na estreia, Tencati afirma que Criciúma está em 'processo de mudança'
Claudio Tencati fez um alerta sobre o rendimento da equipe, que ainda está passando por um processo de mudança e afirmou que a competição é muito equilibrada
Com três pontos, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na primeira rodada, o rival acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 0
Criciúma, SC, 17 (AFI) – O Criciúma estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro ao fazer jus ao fator casa e vencer o Tombense, por 1 a 0, na manhã deste domingo (16), no Estádio Heriberto Hulse. Apesar do resultado positivo, o técnico Claudio Tencati fez um alerta sobre o rendimento da equipe, que ainda está passando por um processo de mudança e afirmou que a competição é muito equilibrada.
O comandante se referiu a esse processo de mudança, já que o meia Marcinho, assim como o também meia Alexandre Tam e o volante Rodrigo Souza, que não vinham tendo tanto espaço, estão sendo emprestados ao Sampaio Corrêa até o final da Série B. Por cláusula, nenhum dos três jogadores poderá jogar contra o Criciúma.
“Com a saída do Marcinho, a segurança que eu tenho é o Ítalo e o Christopher, mas mesmo assim estamos buscando esse meia e devemos trazer mais um atacante de lado, e se tiver alguma outra saída podemos trazer mais um atacante de lado, se modificar alguma coisa. A Série B é muito equilibrada e por isso, precisamos ter atenção da primeira à última rodada. Começamos bem, mas tem muito pela frente”, afirmou Tencati.
Com três pontos, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na primeira rodada, o rival acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 0.