Série B: Mesmo sem Nenê, Pintado quer nova vitória do Juventude

Autor do gol da vitória sobre o Guarani, meia recebeu o terceiro cartão amarelo

Pintado acredita que o Juventude tem condições de buscar a vitória diante do Sampaio Corrêa, apesar da ausência de Nenê

pintado treinador juventude01
Pintado quer segunda vitória seguida (Foto: Divulgação / Juventude)

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – Nem mesmo a ausência do seu principal jogador faz Pintado abrir mão de buscar uma vitória neste sábado, quando o Juventude vai até o Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

Autor do gol que deu a vitória ao Juventude sobre o Guarani, até então com 100% de aproveitamento, o experiente meia Nenê recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Fernando Boldrin e Rafinha são as principais opções.

“É claro que o Nenê é um jogador diferenciado e que vem sendo muito importante para essa nossa engrenada na Série B do Brasileiro, mas vamos procurar fazer um bom jogo em São Luis e buscar mais um resultado positivo para sequencia da competição”, disse Pintado.

Com apenas essa mudança, um provável Juventude para o jogo de sábado é: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Kelvyn; Gehring, Luis Mandaca, Jadson e Fernando Boldrin; David e Rodrigo Rodrigues.

A vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, deu os primeiros três pontos ao Juventude, que deixou a zona de rebaixamento da Série B e subiu para a 14ª colocação.

Confira também: