Série B: Mesmo no G4, Pintado crê que Goiás ainda pode melhorar

Goiás pulou para a terceira colocação com oito pontos, a quatro do líder Náutico

Invicto, o Goiás irá até Pelotas nesta sexta-feira, às 21h30, para encarar o Brasil no Bento de Freitas pela quinta rodada, se firmar no G4 e grudar na liderança da Série B

Goi Divulgacao 03 ori
Goiás pode melhorar. (Foto: Divulgação)

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O Goiás entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o CRB, mas o técnico Pintado ainda acredita que há espaço para melhorar e crescer.

“Esse é um campeonato de pontos, não podemos esquecer disso, claro que queremos jogar bonito durante os 90 minutos, mas estamos em construção e temos muito a melhorar”, disse Pintado.

Pintado não poderá contar com o atacante Diego, com uma lesão muscular. Dadá Belmonte, que entrou ao longo da última partida, é o favorito. Luan Dias e Vinícius Lopes correm por fora. Já Madison e Rezende brigam pela vaga de Breno, que segue fora após mal-estar antes do último jogo.

Invicto, o Goiás irá até Pelotas nesta sexta-feira, às 21h30, para encarar o Brasil no Bento de Freitas pela quinta rodada, se firmar no G4 e grudar na liderança da Série B. Ao vencer o CRB, por 1 a 0, o Goiás pulou para a terceira colocação com oito pontos, a quatro do líder Náutico. São duas vitórias e dois empates.

GOIÁS – Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga.