Série B: Mesmo envergonhado, presidente mostra confiança: "Vila Nova se mostra forte nesses momentos"

Vila Nova não vence há cinco rodadas e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar com 19 pontos

Sem Hemerson Maria, Higo Magalhães voltará a assumir o time de forma interina

hugo bravo
Presidente na bronca. (Foto: Núbia Alves / Comunicação Vila Nova)

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Depois da coletiva de Hemerson Maria – técnico que pediu demissão e afirmou que o grupo estava contra ele -, o presidente Hugo Bravo, do Vila Nova, também falou. Ele se disse envergonhado com o relato do treinador, mas mostrou confiança na recuperação do time.

“A gente se sente frustrado e de certa forma envergonhado, por tudo que aconteceu aqui. (…) Pra nós, a autoridade precisa ser respeitada. (…) Estamos partindo para o segundo turno e é bom se destacar que aqui, eu não prometi nada pra ninguém, a não ser honestidade e trabalho, cuidar do Vila com carinho. Isso aí ficou muito bem claro na coletiva do Hemerson, da forma que se é tratado o clube”, disse o mandatário.

DE VOLTA!

Sem Hemerson Maria, Higo Magalhães voltará a assumir o time de forma interina. Ele esteve no comando do Colorado antes do acerto com Maria. O Vila Nova não vence há cinco rodadas e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar com 19 pontos.

“Temos um jogo importante amanhã, precisamos potencializar esse jogo, o Vila Nova se mostra forte nesses momentos de turbulência. Nós temos atletas que tem identificação com o clube, serviços prestados e não podemos esquecer que temos jogadores campeões aqui no grupo. Então, a realidade é essa e vamos agora aguardar o jogo, ver o que vai acontecer, pra gente tomar os próximos passos, de como vamos proceder”, seguiu Hugo Bravo.

SEGURA O ROJÃO!

Sem jogadores suspensos, Higo Magalhães tem a chance de repetir o time da rodada passada. O Vila Nova receberá o Avaí, quarto colocado, no OBA, em Goiânia, nesta quarta-feira, às 16 horas, pela 21ª rodada.

“Agora a responsabilidade é minha, mas as consequências disso, vão ser sentidas por todos. Eles representam muito, como família, sonhos de pais, mães, esposas, filhos. Então, agora eles têm que resolver, porque fica aquela impressão que quando a equipe quer, eles jogam. Nós deixamos isso bem evidente. Não é que estou falando que as derrotas foram porque quiseram perder”, finalizou o presidente.

VILA NOVA – Georgemy; Mazetti, Rafael Donato, Renato Silveira, Xandão e Bruno Collaço; Dudu, Moacir e Renan Mota; Alan Grafite e Alesson.

Confira também: