Série B: Mesmo com Ramon fora, Vitória segue sem informar sobre a demissão do técnico
Ramon Menezes foi demitido na quinta-feira, dois dias depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Grêmio
Rubro-negro sequer postou tal informação em suas redes sociais ou no site oficial do clube
Salvador, BA, 06 (AFI) – Vivemos na era da informação e, mesmo assim, a diretoria do Vitória insiste em ignorar a demissão do próprio técnico. Mesmo com a saída confirmada de Ramon Menezes, o Rubro-negro sequer postou tal informação em suas redes sociais ou no site oficial do clube.
Ramon Menezes foi demitido na quinta-feira, dois dias depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Grêmio. No mesmo dia da demissão, o Vitória postou apenas que os jogadores haviam treinado, mas não fez nenhuma menção a saída do comandante.
na oportunidade, os trabalhos com bola foram comandados pelo auxiliar-técnico Ricardo Amadeu.
RAMON FORA!
Substituto de Rodrigo Chagas, o ex-meia não deixará saudade no Leão. Apesar da surpreendente classificação em cima do Internacional na Copa BR, Ramon fez só 16 jogos pelo Vitória com três vitórias, seis empates e sete derrotas. Aproveitamento modesto de 31%.
Ramon Menezes deixa o Vitória na perigosa 15ª colocação com 13 pontos, a mesma pontuação da zona de rebaixamento. Em busca de um novo comandante, o Vitória receberá o Vasco neste sábado, às 19h30, no Barradão, em Salvador, pela 16ª rodada da Série B.