Série B: Mesmo com falta de entrosamento, Piza exalta entrega do Sampaio Corrêa

Bolívia Querida empatou com o Atlético-GO, por 3 a 3, na estreia do campeonato

Evaristo Piza ainda está conhecendo o elenco do Sampaio Corrêa, mas gostou da entrega dos jogadores para buscar o empate contra o Atlético-GO

evaristo piza treinador sampaio correa 01
Evaristo Piza destacou a entrega dos jogadores (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

São Luis, MA, 17 (AFI) – O Sampaio Corrêa sentiu a falta de entrosamento na estreia da Série B do Brasileiro, mas mesmo assim conseguiu somar um ponto ao buscar o empate com o Atlético-GO, por 3 a 3, no Estádio Castelão.

Contratado recentemente, Evaristo Piza fez apenas seu terceiro jogo no comando do Sampaio Corrêa. Ainda com o time longe do ideal, o treinador destacou a entrega dos jogadores, que não desistiram e evitaram a derrota nos acréscimos.

“Acho que foi uma partida de muita muita disposição, muita entrega, principalmente no segundo tempo. Sabíamos que poderia acontecer uma falta de entrosamento, pois estreamos cinco jogadores entre os 11 titulares. A equipe lutou até o final e buscou o resultado”, destacou Evaristo Piza.

O treinador ainda viu a preparação ser atrapalhada por questões físicas. Evaristo Piza vinha treinando o Sampaio Corrêa para jogar com três zagueiros, mas Gabriel Furtado acabou se lesionando durante a semana. Isso o obrigou a jogar no 4-4-2.

Agora, Piza vai ter a semana livre para melhorar o entrosamento do Sampaio Corrêa e buscar a formação ideal. A Bolívia Querida volta a campo na sexta-feira, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da Série B.

Confira também: