Série B: Mesmo atento aos pendurados, técnico indica Guarani com força máxima contra o Sampaio Corrêa
Apesar de ser uma rodada pré-dérbi, contra o arquirrival Ponte Preta, o técnico Umberto Louzer indicou, pelo menos em entrevista nesta terça-feira, que irá mandar a equipe com força máxima
Atualmente, o Guarani é sétimo colocado da Série B com 40 pontos ganhos. O Vila Nova, primeiro time dentro do G4 tem 42
Campinas, SP, 22 (AFI) – Firme e forte na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem um desafio importante fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, neste sábado (26), às 17h. Apesar de ser uma rodada pré-dérbi, contra o arquirrival Ponte Preta, o técnico Umberto Louzer indicou, pelo menos em entrevista nesta terça-feira, que irá mandar a equipe com força máxima.
“O nosso próximo jogo é sempre a nossa Copa do Mundo. Essa semana só vamos pensar no jogo contra o Sampaio. Será um adversário muito difícil e precisamos buscar o resultado. Depois de conseguirmos esse objetivo, vamos pensar no Dérbi”, disse.
Ao todo, dois jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, se forem advertidos nesta rodada contra o Sampaio Corrêa, ficarão de fora do clássico campineiro. São eles: o lateral-esquerdo Mayk e o atacante Bruno Mendes.
Apesar do comandante não confirmar, o centroavante tem chances reais de ser poupado. Isso porque, ele é reserva de Derek que volta de suspensão nesta rodada e tem tudo para ser titular. Na defesa, Caíque e Eliel são opções, mas Mayk deve jogar mesmo assim.
Atualmente, o Guarani é sétimo colocado da Série B com 40 pontos ganhos. O Vila Nova, primeiro time dentro do G4 tem 42.