Série B: Meia projeta Novorizontino forte mentalmente contra Náutico

Após cumprir suspensão, meia Diego Torres fica à disposição do técnico Mazola Júnior

Novorizontino faz seu último treino nesta quinta-feira (13) para o jogo contra o Náutico

novorizontino serie b
Meia do Novorizontino, Diego Torres (Foto: Ozzair Jr/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – O Novorizontino segue a sua preparação para o jogo contra o Náutico, na sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco aurinegro treinou na manhã da última quarta-feira, na Toca do Tigre, e fará nesta quinta-feira, no período da tarde, no Jorjão, seu último trabalho antes do confronto com os pernambucanos.

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Diego Torres fica à disposição do técnico Mazola Júnior. Por outro lado, o técnico não terá o lateral-direito Willean Lepo, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco, em São Januário. 

“Essa semana toda venho me preparando bem, hoje em dia temos de trabalhar mais a cabeça que o físico, mentalmente me sinto bem e preparado para essa decisão”, disse Diego Torres.

novorizontino goleiro
Novorizontino em treino (Foto: Ozzair Jr/ Novorizontino)

NOVORIZONTINO NA SÉRIE B

Com 37 pontos, na 16ª colocação, o Novorizontino quer voltar a vencer no Jorjão para cumprir sua meta na disputa da Série B. 

“Em casa a gente tem de fazer valer o mando, é uma decisão, uma final, e para nós só importa ganhar. Estamos nos preparando bem, com a cabeça focada nisso, porque precisamos da vitória, assisti ao jogo da Chapecoense, um resultado bom para gente, mas sabemos da importância desse jogo contra o Náutico e de ganhar”, emendou Diego Torres.

A equipe mais uma vez espera pelo apoio do torcedor de Novo Horizonte e região para buscar o resultado positivo. “O torcedor é o jogador número 12, o apoio deles vai nos ajudar mais ainda, um extra que nos ajuda e, com certeza, a gente sente. Espero que o torcedor sexta-feira venha nos apoiar, sei que a situação não é boa, mas posso dizer ao torcedor que vamos dar a vida nesse jogo e, se Deus quiser, sair com um resultado bom e pontuar aqui em casa”, finalizou Diego Torres.

Confira também: