Série B: Meia do Atlético-GO pede desculpa após goleada, mas garante: 'Estamos na briga'

Com o resultado, o Atlético-GO saiu do G-4 e aparece em quinto lugar com 61 pontos

Screenshot 10 1

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Atlético-GO poderia estar comemorando o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas sofreu uma dura goleada por 4 a 1 diante do Mirassol e saiu do G-4. Autor do gol de honra, Dodô pediu desculpa pelo resultado, mas garantiu luta até o final.

“Vitória pesada. Não estávamos em um bom dia. Erramos bastante e não jogamos o que vínhamos jogando. A gente pede desculpa para o torcedor. Estamos na briga ainda e vamos lutar até o final. O que fizemos hoje não foi suficiente. Agora é levantar a cabeça que sábado tem mais jogo pelo acesso”, projetou.

ATLÉTICO NA SÉRIE B

Com o resultado, o Atlético-GO saiu do G-4 e aparece em quinto lugar com 61 pontos, mesmo número do Vila Nova, que fecha o G-4. O terceiro colocado é o Juventude, com 62. Vitória (72) e Criciúma (64) já garantiram o acesso.

Na última rodada, que será realizada no sábado (25), às 17h, o Atlético apostará suas últimas fichas diante do Guarani, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Se vencer, precisará torcer por tropeço de um dos dois adversários acima.

Confira também: