Série B: Meia da Chapecoense projeta confronto direto: 'Mais importante do ano'

"Acredito que seja o jogo mais importante da Chapecoense no ano porque é um confronto direto"

Screenshot 25 1
Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense

Chapecó, SC, 08 (AFI) – A Chapecoense terá um confronto direto diante do Sampaio Corrêa contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Pavani prometeu empenho máximo para o que considerou ‘o jogo mais importante do ano’.

“Acredito que seja o jogo mais importante da Chapecoense no ano porque é um confronto direto. Vamos nos dedicar até o dia do jogo para que possamos fazer uma grande atuação e buscar os três pontos, que é o mais importante”, projetou.

Pavani ainda comemorou a boa sequência na Chapecoense e pediu capricho para que o time volte a vencer.

“Para um jogador, a sequência de jogos é fundamental, assim ele mostra tudo que pode. Eu ainda posso render mais e estou trabalhando muito para isso. Estamos jogando bem, criando, é só caprichar um pouco mais e ter calma pra fazer os gols e buscar essas vitórias que estão faltando”, analisou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Há três jogos sem vencer, a Chapecoense foi derrotada pelo Guarani, por 1 a 0, em casa, na última terça-feira. Assim, permaneceu com 27 pontos, em 15º lugar.

O jogo diante do Sampaio Corrêa, pela 28ª rodada, será realizado no sábado (16), às 17h, no Castelão, em São Luís (MA). O adversário abre a zona de rebaixamento, em 17º, também com 27 pontos.

Confira também: