Série B: Meia comenta clima na Chapecoense: “Temos que acreditar e trabalhar ainda mais"
A Chape volta a campo no próximo domingo (1), quando visita o Vila Nova, às 15h45
A Chapecoense busca sair da zona de rebaixamento da Série B, já que acumula 28 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro colocado fora do Z4
Chapecó, SC, 29 (AFI) – A Chapecoense busca sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, já que acumula 28 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro colocado fora do Z4. Uma das peças fundamentais no time é o meia Giovanni Pavani, que acumula 12 jogos seguidos como titular. O jogador exaltou a satisfação com esses números.
“Sempre é muito especial vestir essa camisa. E ter a confiança do elenco e da comissão técnica é ainda mais gratificante. Acredito que estou sendo importante para a equipe, principalmente pela versatilidade, e me sinto em ótimo momento individual. Só penso em tirar a Chape desta situação para subir posições na Série B”, destacou o meia.
Na última rodada, Pavani marcou o primeiro gol pelo clube no empate diante do Ceará, por 1 a 1. Apesar de comemorar o fato, o jogador lamentou o resultado.
“Muito feliz por marcar meu primeiro gol pelo clube. Estava buscando desde o Estadual, mas, ao mesmo tempo, fico triste por não garantirmos a vitória. Temos que acreditar e trabalhar ainda mais para recuperar a confiança”, completou o jogador, que soma 36 partidas no ano.
SÉRIE B
A Chape volta a campo no próximo domingo (1), quando visita o Vila Nova, às 15h45. O time ocupa a 17ª posição com 28 pontos em 29 rodadas, sendo seis vitórias, 10 empates e 13 derrotas.