Vila Nova
Série B: Matheuzinho leva filho no campo e faz gol da vitória do Vila Nova contra Cruzeiro

Resultado final, garantiu três pontos e deu ao clube os 45 pontos necessários que estava buscando desde o início da Série B para ter a permanência.

E o bebê foi pé-quente. Matheuzinho fez o gol da vitória por 1 a 0 e saiu de campo como sendo um dos destaques da partida

Vila Nova Matheuzinho 01
Matheuzinho levou o filho no campo e deu sorte. Foto: Divulgação Vila Nova

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O meia-atacante Matheuzinho do Vila Nova entrou no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO, com o filho nos braços, o pequeno Matteo, que estava vestido com uma roupa de tigre, em alusão ao mascote colorado, o Tigrão.

A partida, válida pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, foi contra o Cruzeiro, campeão antecipado, e uma vitória valia muito para o Vila Nova garantir sua permanência na competição.

E o bebê foi pé-quente. Matheuzinho fez o gol da vitória por 1 a 0 e saiu de campo como sendo um dos destaques da partida, a exemplo do que vem ocorrendo nos jogos do Vila Nova no returno.

GARANTIU

“Isso pra mim foi maravilhoso. Fui pego até de surpresa com a notícia que eu ia começar jogando. Até disse para minha esposa: ‘vida, dá a vacina nele porque vou entrar com ele’”, ressaltou Matheuzinho.

O resultado final, garantiu três pontos e deu ao clube os 45 pontos necessários que estava buscando desde o início da Série B para ter a permanência.

“Fui muito feliz no gol. Deus ajudou bastante. O placar de um a zero coroou com os 45 pontos. Então, o mérito é de todos. Esse primeiro turno a gente ouviu muita coisa. Futebol é resultado e tem momentos na vida que a gente tem que abaixar a cabeça e trabalhar. Hoje, esse time comemorou muito no vestiário, porque é difícil quando você luta para não cair”, revelou.

“O que passamos dá para escrever um livro, se for falar. A gente veio de um primeiro turno com 14 pontos. O que eu pedia para Deus era a oportunidade de chegar no último jogo com condição de livrar do rebaixamento e Deus deu essa benção faltando ainda três jogos para acabar a competição”, afirmou.

PRÓXIMO

O Vila Nova está com 45 pontos, em 12º lugar na tabela, nove pontos à frente do CSA, time que abre a zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Bahia, em Salvador, sábado (22), às 16h30, pela 36ª rodada

Confira também: