Série B: Matheus Jesus e Jeh batem boca, são expulsos depois do jogo e desfalcam Ponte Preta

Após o apito final, ainda no meio campo, Matheus Jesus e Jeh se entranharam e acabaram sendo separados pelos companheiros.

O árbitro Léo Simão Holanda, assistiu toda a cena e optou por expulsar a dupla mesmo assim

Ponte Preta - Série B
Matheus Jesus e Jeh batem boca após o apito final (Foto: Reprodução)

Chapecó, SC, 29 (AFI) – Além de sofrer o empate nos acréscimos, a Ponte Preta tem mais uma questão a se lamentar neste sábado. Após o apito, o meia Matheus Jesus e Jeh discutiram e acabaram sendo expulsos na partida. A Macaca acabou cedendo o empate aos 51 minutos para a Chapecoense, e empatou por 1 a 1, em Chapecó.

Ainda sem vencer na Série B, a Ponte somou seu primeiro ponto na Série B e aparece em 16º lugar.

Após o apito final, ainda no meio campo, Matheus Jesus e Jeh se entranharam e acabaram sendo separados pelos companheiros. O árbitro Léo Simão Holanda, assistiu toda a cena e optou por expulsar a dupla mesmo assim.

Em entrevista no gramado, o capitão Fábio Sanches lamentou a expulsão, mas colocou panos quentes.

“São coisas do futebol. Eles estavam discutindo, é normal. São discussões para corrigir, acertar, chamar a atenção. E ele acabou expulsando. Eu falei que não precisava disso, que eles estavam apenas discutindo. Agora complica a gente para o próximo jogo.” disse Fábio Sanches

Os dois jogadores desfalcam a Ponte Preta na terça-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h00, pela quarta rodada da Série B.

Confira também: