Série B: Matheus Costa comemora vitória "sofrida" do Paraná sobre o líder
Além de se reabilitar da derrota para o Figueirense, o Tricolor assumiu a vice-liderança do campeonato
Além de se reabilitar da derrota para o Figueirense, o Tricolor assumiu a vice-liderança do campeonato
Curitiba, PR, 04 (AFI) – Quase 40 mil pessoas estiveram na Arena da Baixada na noite da última terça-feira e acompanharam a vitória do Paraná sobre o Internacional, por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Matheus Costa era uma dos mais satisfeitos com o resultado positivo.
“Era um jogo para ser definido com detalhes, duas equipes com qualidade coletiva e individual. Após vencer por 1 a 0, sabíamos que iam se expor um pouco mais. A partir dali, soubemos sofrer até o final, nos defendemos bem e esperava um contra-ataque para tentar liquidar o jogo. Não é sempre que a gente vai fazer um futebol bonito. Vamos nos defender quando precisar”, afirmou o treinador.
A vitória sobre o Internacional foi de extrema importância para o Paraná, que corria o risco de deixar o G4 da Série B em caso de tropeço. Além de se reabilitar da derrota para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, o Tricolor chegou aos 49 pontos e assumiu a vice-liderança, podendo ainda ser ultrapassado pelo América-MG no complemento da rodada.
O Tricolor agora vai ter dez dias sem jogo e volta a campo apenas na sexta-feira da semana que vem, quando recebe o Criciúma, às 20h30, na Vila Capanema, pela 29ª rodada.





































































































































