Série B: Mateus Anderson se recupera de lesão no joelho e reforça Vila Nova em Curitiba
O jogador não enfrentou o Oeste no último final de semana, mas treinou normalmente e volta no lugar de Joãozinho
O jogador não enfrentou o Oeste no último final de semana, mas treinou normalmente e volta no lugar de Joãozinho
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Vila Nova vai ter um reforço importante para o confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela sétima rodada.
Recuperado de uma lesão no joelho sofrida durante o jogo contra a Ponte Preta – empate sem gols -, o meia Mateus Anderson treinou normalmente depois de ter desfalcado o Tigre na derrota para o Oeste, por 2 a 0, em Barueri, no último final de semana. Com sua volta, Joãozinho vai para o banco de reservas.
Apesar da boa notícia, o técnico Hemerson Maria tem uma dor de cabeça. O volante Moacir sentiu o músculo adutor durante o treinamento da última terça-feira e deixou a atividade mais cedo. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico, mas, se não tiver condições, Dener é o principal candidato a assumir a vaga.
Hemerson Maria ainda não definiu qual será o time, mas encaminhou a escalação na atividade da última terça com: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Dener (Moacir), Alan Mineiro, Elias e Mateus Anderson; Reis.
Apesar da sequência negatica, o Vila Nova segue entre os quatro melhores da Série B, em terceiro lugar, com 13 pontos. A delegação do Tigre vai viajar para Curitiba nesta quinta-feira.