Série B: Marquinhos Santos elogia união no Avaí e mira "sete batalhas" até o acesso
Avaí se prepara para o duelo contra o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa, na sexta-feira, às 19 horas, pela 32.ª rodada
Com a vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, o Avaí se consolidou no G-4, na terceira colocação com 53 pontos
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Marquinhos Santos é ídolo da torcida do Avaí e, hoje, trabalha como gerente de futebol. O ex-meia revelou o clima no clube catarinense para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí luta pelo acesso e só depende das suas forças para subir de divisão.
“São sete decisões daqui para a frente. Sabemos que o acesso nos dará uma estabilidade econômica muito importante para resolver os problemas deste ano. E estou me referindo a todos os funcionários, incluindo eu, pois não trabalho de graça. São sete batalhas e precisamos buscar essa classificação. A relação é de confiança, você precisa falar a verdade”, disse Marquinhos à CBN Diário.
UNIÃO!
Com a vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, o Avaí se consolidou no G-4, na terceira colocação com 53 pontos, a quatro do líder Coritiba e a três do CRB, primeiro clube fora da degola. O bom momento tem deixado o ambiente mais leve. Marquinhos Santos valorizou a união dos jogadores.
“Vários jogadores do nosso grupo já viveram momentos decisivos. Depois do jogo do Confiança, a primeira preocupação nossa foi estancar a sangria de forma imediata. Discutir, conversar, olhar para os nossos erros… e a partir daí seguir em frente. E os atletas estão nessa pegada desde o início da Série B do ano passado. O grupo tem uma ligação muito forte, tanto para correr um pelo outro quanto para se cobrar”, completou.
O Avaí se prepara para o duelo contra o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa, na sexta-feira, às 19 horas, pela 32.ª rodada.