Série B: Márcio Fernandes muda o ataque para ver se o Londrina volta a vencer
Após apanhar de 4 a 0 do Botafogo, o LEC, na zona de rebaixamento, parou nos 21 pontos
Londrina amarga quatro partidas sem vitória, sendo duas derrotas seguidas
Londrina, PR, 17 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes terá que mexer no sistema ofensivo do Londrina para o duelo contra o CSA neste sábado, às 16h30 no estádio do Café pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Marcelinho foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão. Caprini e Gabriel Ramos brigam pela vaga ao lado de Salatiel. Os dois entraram no decorrer da partida contra o Botafogo.
No meio-campo, Lucas Lourenço agradou e pode ganhar uma chance no time titular. Ele pegaria a vaga de Matheus Bianqui ou Gegê, justamente o companheiro que deu lugar na partida passada.
QUEM TÁ MELHOR?
“A gente vai procurar dar oportunidade para quem está melhor no momento. A gente espera que isso faça o time voltar a reeditar o que vinha jogando antes”, analisou Márcio Fernandes.
O Londrina amarga quatro partidas sem vitória, sendo duas derrotas seguidas. Após apanhar de 4 a 0 do Botafogo, o LEC, na zona de rebaixamento, parou nos 21 pontos.
LONDRINA – Dalton; Elacio Cordoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe; Tárik, Jhonny Lucas, Matheus Bianqui e Gegê (Lucas Lourenço); Salatiel e Caprini (Gabriel Ramos).