Série B: Luxemburgo ganha opções para aumentar invencibilidade e afastar Cruzeiro da degola
Cruzeiro vem de uma boa sequência, de oito jogos sem tropeço, mas empatou sem gols com o CRB e parou na 15ª posição com 25 pontos
Cruzeiro vai encarar o Goiás em Goiânia nesta terça-feira
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou opções para armar o Cruzeiro no duelo atrasado pela 22ª rodada contra o Goiás nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, às 21h30, na Serrinha, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa tenta aumentar a série invicta para se afastar da degola.
O lateral-direito Raúl Cáceres e o volante Lucas Ventura se recuperaram de entorse no tornozelo e ficam à disposição. Lucas Ventura, aliás, pode assumir a vaga de titular no lugar do suspenso Flávio. Na lateral direita, Cáceres brigará por posição com Rômulo.
No ataque, Marcelo Moreno segue fora, servindo a Seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O trio ofensivo deve ser formado por Wellington Nem, Bruno José e Thiago. Rafael Sóbis ainda aparece como opção.
O Cruzeiro vem de uma boa sequência, de oito jogos sem tropeço, mas empatou sem gols com o CRB e parou na 15ª posição com 25 pontos.
“Precisamos colocar nosso ritmo e nosso estilo para conseguir os três pontos, porque nosso objetivo na competição é muito grande”, disse Giovanni, homem de confiança de Luxa.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago (Rafael Sóbis).