Série B: Luxemburgo fala em sacrifício para Cruzeiro dar a volta por cima

Na antepenúltima colocação, o clube celeste soma 13 pontos

Luxemburgo participou ativamente do seu primeiro treino

Cru BrunoHaddad 01 ori 1 scaled
Luxa exige empenho do elenco. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou com o famoso discurso motivacional no Cruzeiro, mas ele sabe muito bem que o time precisará de muito mais para escapar da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa pegará o Brusque neste sábado, às 11 horas, no Augusto Bauer, pela 16ª rodada.

“Vai ter que sacrificar muito, se doar muito, e se empenhar muito para conseguir o objetivo. Se não for, nós não vamos conseguir. Eu não faço mágica. Eu trabalho em futebol. Os grandes responsáveis das conquistas são vocês. Não adianta o técnico passar toda a experiência. Vocês, dentro do campo, é que vão realizar”, argumentou.

Luxemburgo participou ativamente do seu primeiro treino. Antes da bola rolar, ele fez questão de conversar com todos os jogadores. Palavras de ordem e discurso motivacional deram o tom. Ao longo do treino, ele também gritou, gesticulou e tentou organizar o time que não terá o suspenso Norberto.

NA DEGOLA!
O substituto de Mozart Santos chega com o Cruzeiro na seca de vitórias há quase dois meses. São seis empates, contando o 2 a 2 da última rodada contra o Londrina, e três derrotas. Na antepenúltima colocação, o clube celeste soma 13 pontos.

CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sobis; Welington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno.

Confira também: