Série B: Luiz Daniel ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa

Bolívia Querida precisa vencer os três últimos jogos e secar os adversários para subir

whatsapp image 2022 09 15 at 14.32.50
Luiz Daniel, do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe/SCFC)

São Luís, MA, 21 (AFI) – Tentando conquistar o sonho do acesso, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ituano neste sábado, 22, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube maranhense chegou a sete jogos sem perder após vencer a Chapecoense, na última terça-feira, 11, e agora quer continuar na arrancada para tentar conquistar a vaga na Série A do Brasileirão.

whatsapp image 2022 09 15 at 14.32.50
Luiz Daniel ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe/SCFC)

Luiz Daniel, goleiro e um dos destaques da equipe, falou sobre o próximo jogo da equipe, que é um confronto direto contra o Ituano. Ele disse que a Bolívia Querida precisa aumentar ainda mais o bom momento e impor o ritmo de jogo mesmo jogando fora de casa.

“Estamos em um bom momento na competição. Precisamos continuar trabalhando forte para buscarmos as vitórias, para manter a sequência invicta e lutar pelo nosso objetivo, que é o acesso. Para esse próximo jogo contra o Ituano teremos que entrar muito focados e impor nosso ritmo de jogo, e estamos treinando para isso”, avaliou o goleiro.

Com apenas três jogos pela frente no campeonato, Luiz frisou a entrega do elenco e a importância de estar forte mentalmente, além de fisicamente, para poder ter forças para brigar até o fim e conseguir a tão sonhada vaga no G-4, que dá o acesso à Série A.

“Sabemos que todos os jogos serão difíceis nessa reta final e cada jogo será como uma decisão. Além do físico, precisaremos trabalhar muito o mental, também, para conseguir ter calma e colocar em prática tudo aquilo que treinamos. Acredito que seja a melhor maneira de alcançar o acesso, jogo após jogo, com muita concentração e dando o nosso máximo dentro de campo”, completou.

O duelo entre Ituano e Sampaio Corrêa será neste sábado, 22, no Nevelli Júnior, a partir das 16h30.

Confira também: