Série B: Luciano Dias revela prioridades para reforçar elenco do Guarani

A diretoria está em busca de um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado e um centroavante

A diretoria está em busca de um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado e um centroavante

0002050323297 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani está no mercado. Após perder o goleiro Bruno Brígido, o lateral-direito Lenon e o atacante Anselmo Ramon, além da iminente saída do meia Bruno Nazário, a diretoria alviverde busca peças de reposição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno Brígido estava emprestado pelo Coritiba e foi negociado com o Feirense-POR nesta segunda-feira. Antes, Lenon havia sido emprestado ao Vasco da Gama. Já Bruno Nazário tem contrato até o fim do mês e dificilmente vai ficar, enquanto Anselmo Ramon lesionou os ligamentos do joelho e só volta no ano que vem.

O executivo de futebol Luciano Dias confirmou que o Guarani está em busca de reforços

O executivo de futebol Luciano Dias confirmou que o Guarani está em busca de reforços

“A busca por atletas existe em todas as competições Em relação às posições, temos que encontrar um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado com a saída do Bruno Nazário e um centroavante com a lesão de Anselmo Ramon”, revelou o executivo de futebol Luciano Dias.

Luciano Dias reconheceu que o clube “vive um momento financeiro delicado”, principalmente sem o aporte mensal dos R$ 350 mil da Magnum até março de 2019, e que o intermédio de parcerias facilitaria na busca por reforços. Tudo isso, porém, depende da cogestão do futebol profissional.

Na última segunda-feira, houve uma reunião do Conselho Deliberativo para que fossem apresentadas as propostas dos interessados em assumir o departamento de futebol. O grupo formado por Traffic e Elenko Sports teria a preferência, enquanto a Magnum corre por fora.