Série B: Luciano Dias revela prioridades para reforçar elenco do Guarani
A diretoria está em busca de um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado e um centroavante
A diretoria está em busca de um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado e um centroavante
Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani está no mercado. Após perder o goleiro Bruno Brígido, o lateral-direito Lenon e o atacante Anselmo Ramon, além da iminente saída do meia Bruno Nazário, a diretoria alviverde busca peças de reposição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Bruno Brígido estava emprestado pelo Coritiba e foi negociado com o Feirense-POR nesta segunda-feira. Antes, Lenon havia sido emprestado ao Vasco da Gama. Já Bruno Nazário tem contrato até o fim do mês e dificilmente vai ficar, enquanto Anselmo Ramon lesionou os ligamentos do joelho e só volta no ano que vem.
“A busca por atletas existe em todas as competições Em relação às posições, temos que encontrar um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado com a saída do Bruno Nazário e um centroavante com a lesão de Anselmo Ramon”, revelou o executivo de futebol Luciano Dias.
Luciano Dias reconheceu que o clube “vive um momento financeiro delicado”, principalmente sem o aporte mensal dos R$ 350 mil da Magnum até março de 2019, e que o intermédio de parcerias facilitaria na busca por reforços. Tudo isso, porém, depende da cogestão do futebol profissional.
Na última segunda-feira, houve uma reunião do Conselho Deliberativo para que fossem apresentadas as propostas dos interessados em assumir o departamento de futebol. O grupo formado por Traffic e Elenko Sports teria a preferência, enquanto a Magnum corre por fora.