Série B: Lucca não joga a toalha pelo acesso da Ponte Preta
A situação da Macaca se complicou depois da derrota para o Cruzeiro
A Ponte Preta tem menos que 2% de chances de conquistar o acesso, mas o atacante Lucca ainda não jogou a toalha
Campinas, SP, 01 (AFI) – A Ponte Preta tem 1,9% de chances de subir para a elite do Campeonato Brasileiro, de acordo com o site chancedegol.com.br. No entanto, o atacante Lucca ainda não jogou a toalha em relação ao acesso.
“São jogos decisivos. A reta final é completamente diferente do começo. São jogos que exigem muito mais mentalmente. Muitas equipes sofrendo para ganhar em casa. Vai jogo a jogo, somar o máximo de ponto para ver o que acontece. As nossas chances são pequenas, mas ainda existem. Vamos até o fim”, afirmou Lucca.
Faltando seis rodadas para o fim da Série B, a Macaca está na décima colocação, com 43 pontos, a seis do Vasco da Gama, que abre o G-4.
Independente se o acesso acontecer ou não, a campanha da Ponte Preta na Série B serviu para revelar bons jogadores, como o zagueiro Douglas Mendes (hoje no Red Bull Bragantino) e os volantes Léo Naldi, Felipe Amaral e Wallisson.
“É importante continuar jogando junto, acaba criando identidade, a cada dia está mais forte. A gente vê o crescimento de vários jogadores. É o que fica, é o que importa, principalmente para a Ponte”, finalizou.
A próxima partida da Macaca será na segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 20 horas, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), pela 33ª rodada.
Confira também:
- Série B: Bahia quer ter técnico novo até terça-feira para jogo com Novorizontino
- FRANCÊS: Mbappé sai do banco e garante vitória do PSG sobre o Nice
- Série B: Meia Jhonata Robert sente joelho operado e preocupa Grêmio
- Série B: Stênio irá operar o ombro esquerdo e desfalca Cruzeiro nas próximas rodadas