Série B: Love comemora estreia com gol pelo Sport
"Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava"
Love entrou no segundo tempo e aos 40 minutos empatou a partida com um gol de cabeça
Recife, PE, 03 (AFI) – O artilheiro do amor estreou com o pé direito. Ou melhor de cabeça, foi de Vagner Love o gol de empate do Sport contra o Criciúma, por 1 a 1, na Ilha do Retiro na última terça-feira, pela 22ª rodada da Série B. O atacante entrou na segunda etapa e já aos 40 minutos, marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão.
O atacante não escondeu a alegria, já que não marcava um gol a pouco mais de cinco meses, ainda em fevereiro, quando atuava pelo Midtjylland, da Dinamarca.
“Muito feliz. Lógico que queria muito ter ganho o jogo. Era um jogo em casa que tínhamos que fazer os três pontos, mas infelizmente esses três pontos não vieram. Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava” disse.
O atacante de 38 anos, confia na chegada no Leão no G4, e busca melhor condicionalmente físico para assumir a titularidade da equipe.
“Se a gente continuar nessa pegada a gente vai chegar. Sabemos que a torcida quer, em casa, ver o time ganhar o jogo. O torcedor está no seu direito de apoiar, de protestar e de vaiar. Agora é continuar trabalhando forte, ganhar mais minutos em campo e poder ajudar ainda mais o Sport” finalizou.
NA TABELA
O empate contra o Criciúma não estava nos planos do Sport. Com um ponto somado, o clube perdeu a oportunidade de assumir a quinta colocação, e apenas ocupa a sexta, com 31 pontos, podendo terminar a rodada em nono em caso de vitórias de: Londrina, CRB e Sampaio Corrêa que ainda jogam na rodada.
Confira também:
- Série B: Sport não jogará na Ilha do Retiro contra CSA
- Série B: Alanzinho deixa Sport após receber proposta internacional
- Série B: Sport acerta a contratação de lateral de clube do Brasileirão
- Libra faz reunião e espera proposta da LFF para criação de nova liga
- Série B: Bahia pode ter reforço para encarar o CSA