Série B: Louzer espera dificuldade contra o Guarani, mas promete uma Chape ‘lutando até o fim’
O treinador reencontrará o ex-clube nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa
Do outro lado, estará Claudinei Oliveira, que comandou a Chapecoense no início deste ano
Chapecó, SC, 25 (AFI) – Umberto Louzer começou o ano no Guarani e nesta sexta-feira vai reencontrar o ex-clube pela primeira vez, agora, no comando da Chapecoense. O jogo será às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Conhecedor do futebol campineiro, o treinador prevê um duelo difícil.
“Temos certeza de que será uma partida difícil. Esperamos levar a campo aquilo que traçamos como estratégia e que mais uma vez possamos performar, que é isso que vai nos aproximar da vitória”, afirmou.
O treinador ainda prometeu uma equipe resiliente, focada na busca por seus objetivos. “Temos buscado criar isso como identidade, uma equipe que busca a vitória do início ao fim, independente do local onde vai jogar. É dessa maneira que vamos viajar e encarar esse adversário, com muito respeito, mas se entregando do início ao fim”, disse.
DETALHES
Para o duelo, o treinador não poderá contar com o atacante Perotti, que sofreu uma lesão no adutor da perna esquerda e deve desfalcar o time por até seis semanas. O substituto imediato é Mário Sérgio, que inclusive fez gol na vitória sobre o Ituano por 3 a 1, na Arena Condá.
Curiosamente, do outro lado, Umberto Louzer vai encontrar Claudinei Oliveira, que iniciou o ano no comando da Chapecoense. Os clubes trocaram seus treinadores ao longo dos estaduais.