Série B: Louzer destaca retomada do DNA da Chape e Mário Sérgio faz homenagem em gol

Neste sábado, o time catarinense começou a Série B batendo o Ituano por 3 a 1

A Chapecoense volta a campo na sexta-feira, às 21h, diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada da Série B.

chape 1
Chapecoense derrotou o Ituano.

Chapecó, SC, 20 (AFI) – O técnico Umberto Louzer destacou a retomada da identidade da Chapecoense na vitória por 3 a 1 sobre o Ituano, neste sábado, na Arena Condá, na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O que vimos foi um time intenso, que dominou o adversário e comemorou três pontos importantes no torneio.

 “Falamos de identidade, em DNA de Chapecoense, e é assim que o torcedor quer ver. O primeiro degrau ele foi alcançado, agora é descansar e celebrar a vitória”, disse o treinador, que destacou o foco de sua equipe durante os 90 minutos.

“O futebol hoje se faz muito com essas vertentes e quando você consegue viver o jogo, a tendência é que consiga ter um desempenho melhor. Foi isso que falamos bastante, para estar concentrado e focado naquilo que a gente estabeleceu como estratégia de jogo”, finalizou.

HOMENAGEM!

O duelo também separou uma homenagem do atacante Mário Sérgio a sua avó. Ele marcou o terceiro gol da Chapecoense neste sábado. “Estou feliz pelo gol e pela partida que fizemos. Foi um time muito aguerrido, que se doou dentro de campo. Na comemoração, fiz uma homenagem para minha vó, que faleceu recentemente. A camisa com o número 89 foi uma escolha para ela, que tinha 89 anos”, destacou.

SÉRIE B

A Chapecoense volta a campo na sexta-feira, às 21h, diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada da Série B.

 

Confira também: