Série B: Londrina não vai mais contar com Adilson Batista nesta temporada
Londrina vai ser dirigido pelo auxiliar Cyro Leães nas duas rodadas que ainda restam na competição.
O Londrina está em 6º lugar, com 53 pontos e mantém ainda chances de acesso. Porém, está a cinco pontos do Bahia, que é o quarto colocado.
Londrina, PR, 24 (AFI) – O treinador Adilson Batista passou por uma cirurgia no joelho nesta segunda-feira (24) e não terá condições para comandar o Londrina nesta temporada na Série B do Brasileiro.
O time vai ser dirigido pelo auxiliar Cyro Leães nas duas rodadas que ainda restam na competição.
A vitória por 2 a 1 contra o Sport na rodada passada foi a despedida de Adilson Batista neste ano.
TECNOLOGIA
Segundo informou o setor de comunicação do Londrina, o procedimento foi comandado pelo ortopedista Alexandre Queiroz, com auxílio de um robô, que garantiu alta tecnologia.
O treinador vai continuar internado em uma clínica da cidade por pelo menos dois dias e, depois deverá iniciar trabalhos físicos e de fisioterapia. A previsão é de retornar às atividades em 60 dias.
PRÓXIMO
O Londrina está em 6º lugar, com 53 pontos e mantém ainda chances de acesso. Porém, está a cinco pontos do Bahia, que é o quarto colocado.
Na sexta-feira (28) o time receberá o Ituano, às 19h, no Estádio do Café e, depois vai até São Luis do Maranhão para jogar a última rodada contra o Sampaio Corrêa.