Série B: Londrina esconde time que entrará em campo contra o Brusque
" Ainda tenho que definir se mudo um pouco, se começo de outro jeito. Tenho algumas dúvidas", disse técnico do Londrina.
O mistério tem uma explicação: o Londrina vem de três jogos sem vencer e há uma preocupação com o adversário.
Londrina, PR, 25 (AFI) – O time do Londrina está indefinido contra o Brusque. O treinador Adilson Batista preferiu esconder quais jogadores deverão entrar em campo para encarar o clube de Santa Catarina, nesta sexta-feira (26), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
CHANCE
Uma posição, entretanto, é quase certa: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que cumpriu suspensão, treinou com o grupo e deve ganhar a posição de Felipe Vieira.
BRIGA
Na outra lateral, há uma disputa pela vaga, pois Samuel Santos está recuperado e briga com Jeferson, titular nas últimas partidas. O treinador deixou um mistério no ar, mas se ele quiser adotar uma postura mais defensiva, deverá optar por Samuel Santos.
ATAQUE
Batista manteve também uma interrogação no ataque do Londrina. Leandrinho teve boa atuação e agradou o comando técnico, porém Gabriel Santos concorre diretamente, pois fez gol na rodada anterior.
MEIO
Mais uma dúvida ampliou o mistério: o meia Nadson tem a possibilidade de estrear, pois tem trabalhado com elenco.
MISTÉRIO
Na coletiva, o treinador declarou: “O Alan treinou normalmente. O Nadson fez poucos trabalhos, mas está participando. Pode ser que eu leve e use ele. Ainda tenho que definir se mudo um pouco, se começo de outro jeito. Tenho algumas dúvidas”, disse.
PROVÁVEL
Com tantas dúvidas, o time provável do Londrina deve ser: Matheus Nogueira; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel ; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Leandrinho (Gabriel Santos).
JOGO DURO
O mistério tem uma explicação: o Londrina vem de três jogos sem vencer e há uma preocupação com o adversário. “O Brusque é um time que nos deu trabalho quando vieram aqui. Vai ser um jogo duro e que vamos ter que encarar com a mesma seriedade. Cada jogo tem sua história, é entender a partida”, disparou Batista.
Confira também:
- Série B: Brusque contará com retornos para evitar zona de rebaixamento
- Série B: Com arrancada na tabela, CRB vira a chave e mira o acesso
- Série B: Cruzeiro tenta na Justiça reduzir pena para treinador
- Série B: Cruzeiro renova com jovem atacante que voltou da Itália até 2026
- Série B: Desfalque no dérbi, artilheiro reforça o Guarani