Tombense Londrina
Série B: Londrina esconde a escalação em jogo quente pelo acesso

"Eu tenho uma ideia de formação para ir lá e fazer um grande jogo", comentou técnico do Londrina.

O treinador escondeu o treino do Londrina, ocorrido no Centro de Treinamento da SM Sports, pois a imprensa acompanhou somente o aquecimento.

LONDRINA CHAPE Adilson Mudancas 1
Adilson Batista deixa dúvida sobre mudanças no Londrina contra o Tombense. Foto: Divulgação LEC

Londrina, PR, 13 (AFI) – Com o foco no acesso, o treinador Adilson Batista do Londrina optou por esconder a escalação e o sistema tático a ser utilizado no duelo contra o Tombense pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sexta-feira (16), às 21h30, em Muriaé-TO.

VOLTA?

Adilson não deixou claro o que vai fazer. O treinador poderá promover o retorno de Mandaca no meio-campo ou poderá optar por uma formação mais ofensiva, como fez contra a Chapecoense.

VAI MANTER?

Contra os catarinenses, Adilson colocou o atacante Matheus Lucas no time, formando o setor ofensivo com Douglas Coutinho, Caprini e Leandrinho. Ao mesmo tempo, deixou a contenção no meio com Gegê, mais recuado ao lado de João Paulo.

FECHADO

O treinador escondeu o jogo também no treino, ocorrido no Centro de Treinamento da SM Sports, pois a imprensa acompanhou somente o aquecimento.

PROVÁVEL

O Londrina poderá entrar em campo com: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Leandrinho e Douglas Coutinho.

DÚVIDA

“Pode ser, não vejo problema nenhum (sobre a mudança contra o Tombense). Eles já sabem o que a gente pensa. Você vai tentando aperfeiçoar coisas que vêm dando certo, dando liberdade para alguns que têm esse potencial”, disse o treinador.

“O adversário também nos estuda. Sabe o comportamento que temos durante o jogo. Eu tenho uma ideia de formação para ir lá e fazer um grande jogo”, comentou Adilson.

ACESSO

O Londrina está em 5º lugar, com 44 pontos, um ponto abaixo do Vasco, que abre o G-4. Já o Tombense, está no 11º lugar, com 39 pontos, e ainda sonha com o acesso.

Confira também: