Londrina Chapecoense
Série B: Londrina deixa pistas de time provável contra Chapecoense

Adilson Batista fez experiências no treino e deixou aparecer algumas mudanças.

Londrina realizou um treino aberto à sua torcida nesta quarta-feira, às 9h30, no estádio do Café.

Alan Ruschel, lateral do Londrina
Alan Ruschel, lateral do Londrina. Foto: Divulgação / Londrina

Londrina, PRA, 07 (AFI) – O Londrina realizou um treino aberto à sua torcida nesta quarta-feira, às 9h30, no estádio do Café e deixou pistas de qual time deverá entrar em campo contra a Chapecoense, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (10), às 18h30, no Estádio do Café.

PISTAS

No trabalho de preparação dos jogadores, o técnico Adilson Batista deu pistas do que pode escalar no final de semana.

Um dos movimentos foi Gegê atuar recuado, jogando ao lado do capitão João Paulo.

QUARTETO

Além disso, o treinador criou um quarteto ofensivo, formado por Leandrinho (centralizado), e uma linha de três com Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.

RUSCHEL

Outra novidade foi a volta do lateral-esquerdo Alan Ruschel, que fez um trabalho a parte e deve jogar. A ausência foi o zagueiro Gustavo Vilar, com dores musculares, mas também não preocupa para sábado contra a Chapecoense.

PROVÁVEL

Escalação provável: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Gustavo Vilar e Eltinho (Alan Ruschel); João Paulo e Gegê; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho; Leandrinho.

CAMPANHAS

O Tubarão vem de derrota para o Operário-PR por 1 a 0, fora de casa, e terminou sua sequência de quatro jogos sem perder. Mesmo assim, o Londrina tem ainda chances de entrar no G4 nas próximas rodadas, pois está na 5ª posição, com 41 pontos, a quatro pontos do Vasco, que é o 4º colocado na tabela.

Do outro lado, a Chapecoense se recuperou de duas derrotas seguidas ao vencer a Ponte Preta por 3 a 0, em casa, e começa a respirar um pouco na fuga do Z4. A equipe alviverde é a 14ª colocada, com 32 pontos, e está a dois pontos da zona de rebaixamento, pois o Operário está com 30 pontos na 17ª posição.

Confira também: