Série B: Londrina acerta empréstimo de César para o Estoril-POR

Titular no ano passado, o prata da casa perdeu espaço após a chegada de Vagner

Titular no ano passado, o prata da casa perdeu espaço após a chegada de Vagner

0002050318075 img

Londrina, PR, 04 (AFI) – Após perder a vaga de titular para Vagner, que foi contratado após disputar o Paulistão pelo Ituano, o goleiro César está de malas prontas para deixar o Londrina. O jogador será emprestado ao Estoril-POR, mas o martelo só pode ser batido no dia 15 de junho, quando abre a janela de transferência.

César, de 23 anos, renovou contrato com o Londrina para ser emprestado ao Estoril-POR. Junto do goleiro vai o atacante Gustavo Tocantins, que chegou ao Tubarão no início do ano, mas como não agradou será devolvido ao clube português.

Titular no ano passado, o goleiro César está de saída para o Estoril (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Titular no ano passado, o goleiro César está de saída para o Estoril (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Revelado nas categorias de base do próprio Londrina, César foi titular absoluto na temporada passada e um dos grandes responsáveis pelo título da Primeira Liga. Sem atuar desde o dia 11 de março, contra o União Beltrão, pelo Campeonato Paranaense, o goleiro disputou apenas dez partidas em 2018.

O TIME!

Na décima colocação, com 11 pontos, o Londrina volta a campo nesta terça-feira, contra o Figueirense, às 19h15, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação do Londrina embarcou para Florianópolis no início da tarde desta segunda-feira e Marquinhos Santos não antecipou qual será o time titular. Sem desfalques por contusão e suspensão, a tendência é que o treinador não faça mudanças em relação a formação que venceu o Coritiba, por 3 a 2, na semana passada.

“Tínhamos que conversar olhando no olho de cada um para ver o que estava acontecendo porque não era normal o Londrina ficar quatro jogos sem vitória. Conseguimos chegar a um consenso nas opiniões. Precisávamos ter mais atitude, ousadia e comunicação”, disse Marquinhos Santos.

Apesar do mistério do treinador, o provável Londrina é: Vagner; Silvio, Dirceu e Leandro Almeida; Reginaldo, Moisés Gaúcho, Germano e Roberto; Alisson Safira, Felipe Marques e Paulo Henrique.