Série B: Léo Naldi, da Ponte Preta, recebe apenas um jogo de suspensão
Ponte Preta poderá escalar o volante no primeiro jogo da Copa do Brasil ou da Série B do Brasileiro, em 2023
Como o atleta já cumpriu a suspensão automática, está livre para entrar em campo pela Ponte Preta nas competições nacionais do ano que vem
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O volante Léo Naldi, da Ponte Preta está livre para fazer estreias em competições nacionais como a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro, em 2023.
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu apenas uma partida de suspensão para Léo Naldi pela expulsão diante do CSA, na 36ª rodada da Série B.
LIVRE
Como o atleta já cumpriu a suspensão automática, está livre para entrar em campo pela Ponte Preta nas competições nacionais do ano que vem.
Foi a última pauta do setor jurídico da Ponte Preta do ano no STJD. Vale lembrar que o volante Léo Naldi foi julgado pela expulsão no confronto diante do CSA, denunciado no Artigo 250, parágrafo primeiro, inciso 1 do Código Brasileira de Justiça Desportiva.
O artigo prevê até três jogos de suspensão. “Conseguimos a pena mínima de uma partida. E, como já cumpriu a automática, não há mais nada a cumprir de punição em relação a esta expulsão”, relatou o advogado da ponte Preta, Guilherme Righetto.
Confira também:
- Brasileirão: Coritiba confirma Alef Manga para próxima temporada
- Série B: Sport continua renovação e dispensa mais dois jogadores
- Série B: Bahia não renova com atacante Raí Nascimento
- Paulista A2: Júnior Tavares e Hereda mais próximos da Ponte Preta
- Série B: Cruzeiro avalia dispensa de Bidu e Lincoln para 2023