Série B: Léo Naldi, da Ponte Preta, recebe apenas um jogo de suspensão

Ponte Preta poderá escalar o volante no primeiro jogo da Copa do Brasil ou da Série B do Brasileiro, em 2023

Como o atleta já cumpriu a suspensão automática, está livre para entrar em campo pela Ponte Preta nas competições nacionais do ano que vem

Ponte Preta Léo Naldi Vasco da Gama
Ponte Preta recebe proposta do Vasco por Léo Naldi (Foto: Diego Almeida/ PontePress)

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O volante Léo Naldi, da Ponte Preta está livre para fazer estreias em competições nacionais como a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro, em 2023.

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu apenas uma partida de suspensão para Léo Naldi pela expulsão diante do CSA, na 36ª rodada da Série B.

LIVRE

Como o atleta já cumpriu a suspensão automática, está livre para entrar em campo pela Ponte Preta nas competições nacionais do ano que vem.

Foi a última pauta do setor jurídico da Ponte Preta do ano no STJD. Vale lembrar que o volante Léo Naldi foi julgado pela expulsão no confronto diante do CSA, denunciado no Artigo 250, parágrafo primeiro, inciso 1 do Código Brasileira de Justiça Desportiva.

O artigo prevê até três jogos de suspensão. “Conseguimos a pena mínima de uma partida. E, como já cumpriu a automática, não há mais nada a cumprir de punição em relação a esta expulsão”, relatou o advogado da ponte Preta, Guilherme Righetto.

Confira também: