Série B: Léo Condé vê acesso do Vitória perto, mas prega pés no chão

Líder isolado, Leão tem 84,4% de chances de estar na elite em 2024

Vitória emplacou a terceira vitória seguida e se isolou na liderança da Série B, tendo mais de 84% de chances de conquistar o acesso

LEO CONDE TREINADOR VITORIA 053
Léo Condé pediu pés no chão no Vitória (Foto: Divulgação)

Salvador, BA, 02 (AFI) – O Vitória deu mais um importante passo rumo à elite do Brasileirão ao ganhar do Tombense, por 1 a 0, em Salvador, na última sexta-feira.

Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Leão é o líder isolado, com 58 pontos, a sete do quinto colocado Novorizontino. De acordo com o site chancedegol.com.br, as chances do Vitória subir são de 84,4%.

Embora os números sejam favoráveis ao Leão, o técnico Léo Condé adotou um discurso pés no chão e pregou muito trabalho nesta reta final de campeonato.

“Faltam oito jogos, temos quatro em casa e quatro fora para buscar nosso objetivo. Estamos perto, mas não alcançamos ainda. Vamos continuar trabalhando”, afirmou o treinador.

Contratado no início de fevereiro, ainda durante o Campeonato Baiano, Léo Condé chegou ao Vitória com a missão de recolocar o clube na elite nacional e está próximo de atingir o objetivo.

O Leão volta a campo no domingo, quando faz um confronto direto contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B.

Confira também: