Série B: Léo Condé destaca força do Vitória na bola parada
Leão marcou os três gols dessa maneira na goleada sobre o Ituano
Os três gols marcados pelo Vitória diante do Ituano foram de bola parada, lances treinados por Léo Condé
Vitória, BA, 05 (AFI) – O trabalho incansável de Léo Condé ficou claro na última sexta-feira, quando o Vitória contou com três gols de bola parada para golear o Ituano, por 3 a 0, no Barradão, pela Série B do Brasileiro.
No primeiro tempo, Rodrigo Andrade e Tréllez aproveitaram os escanteios cobrados por Osvaldo. Já na etapa final, Camutanga fechou o placar após Wellington Nem cobrar falta próxima a linha de fundo.
“As equipes se estudam muito, tentam se organizar de maneira ofensiva, defensiva, transições, e Série B é muito equilibrada. E a bola parada decide muitos jogos. Temos uma grande preocupação em organizar a bola parada defensiva e potencializar a ofensiva”, destacou o treinador.
Líder isolado da Série B, com 22 pontos, o Vitória não tem muito tempo para descansar, pois volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Tombense, às 19 horas, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).
Ainda sem poder contar com os jogadores lesionados – Giovanni Augusto, Welder, Léo Gamalho e Matheusinho -, Léo Condé tem o desfalque do lateral-esquerdo Zeca, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Confira também:
- Léo Gamalho agradece apoio após passar por cirurgia de câncer de pele: 'Estou bem'
- Série B: Vitória se reapresenta com volta de Giovanni Augusto
- Tombense x Vitória - Para seguir no topo
- Atlético-GO x Ceará - Dragão não vence há quatro jogos e encara Vozão embalado
- Chapecoense x Vila Nova - Dal Pozzo exalta motivação e quer três pontos na estreia