Série B: Lateral volta de lesão e projeta reta final do ABC-RN: "A gente precisa ser letal"
Na próxima partida, o ABC-RN enfrenta o Novorizontino-SP na segunda-feira, dia 25, às 21h, fora de casa
Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e com chances mínimas de se salvar, o ABC-RN encara reta final na competição como determinante
Natal, RN, 21 (AFI) – Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e com chances mínimas de se salvar, o ABC-RN encara reta final na competição como determinante. Segundo o lateral-direito Alemão, que voltou de lesão na última rodada, o time precisa entender que serão 10 finais até o fim da Série B.
“A gente precisa ser letal, já que são 10 finais. Não podemos jogar bem e não ganhar. Temos que ser cirúrgico, fazer gol e marcar de forma correta. Chegamos em um momento que precisamos da vitória, independentemente de fazer um jogo à altura do campeonato ou não”, disse Alemão.
O lateral voltou estar à disposição do time após sofrer um um estiramento grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficar semanas como desfalque.
“Sensação incrível em voltar a atuar, uma vez que um jogador nunca quer estar fora por lesão. Esse período passou e agora só quero ajudar o ABC. Sabemos da dificuldade da Série B, mas não podemos nos entregar. Temos que nos doar ao máximo, em respeito a nossa profissão, a instituição e aos torcedores”, destacou Alemão.
SÉRIE B
O ABC-RN ocupa a última posição da tabela com 16 pontos somados em 28 rodadas, sendo duas vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Na próxima partida, o time enfrenta o Novorizontino-SP na segunda-feira, dia 25, às 21h, fora de casa.
Confira também:
- Seleção da Alemanha acerta com técnico Julian Nagelsmann em contrato curto
- Série B: Zagueiro do Novorizontino celebra sequência positiva no Brasileiro
- Série C: Brusque-SC finaliza preparação e sonha com classificação antecipada
- Série B: Após sofrer goleada, lateral do Ceará afirma que time vive "crescente boa"
- Série C: Operário-PR corre risco de perder vaga depois de melhor campanha na 1ª fase