Série B: Lateral do Náutico tem ruptura do ligamento no joelho e não joga mais em 2021
Náutico não vence há cinco rodadas e despencou para o oitavo lugar com 35 pontos
Ele deve ficar fora dos gramados, ao menos, por sete meses
Recife, PE, 23 (AFI) – A situação do Náutico não é nada boa. Ladeira abaixo na classificação, sem técnico após a saída de Marcelo Chamusca, o Timbu ainda ficou sem o lateral-direito Bryan por todo o resto da temporada.
Na derrota para o Londrina, na última terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Bryan sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por cirurgia. Ele deve ficar fora dos gramados, ao menos, por sete meses.
“Em relação ao atleta Bryan, que se lesionou no último jogo contra o Londrina, após a avaliação clínica e exame de imagem, a ressonância magnética no joelho direito, foi constatada a lesão no ligamento cruzado anterior. Ele será submetido a tratamento cirúrgico devendo retornar as atividades em torno de sete meses”, explicou o médico Múcio Vaz.
O Náutico não vence há cinco rodadas e despencou para o oitavo lugar com 35 pontos. Enquanto não fecha com um novo treinador – Umberto Louzer e Lisca são sonhos de consumo do Timbu -, Levi Gomes, auxiliar técnico fixo, assumirá o time interinamente. Na sexta-feira, o Náutico visitará o Remo no Baenão, em Belém, pela 26ª rodada.