Série B: Lateral do Criciúma evita fazer contas sobre o acesso: 'Vamos pensar jogo a jogo'
Na visão do lateral-direito Jonathan, o time carvoeiro não tem que focar em um número específico de pontos para subir e sim ir pensando nisso rodada a rodada
Atualmente, o Criciúma aparece em oitavo lugar com 51 pontos, três a menos do que o Guarani, quarto colocado com 54
Criciúma – Embalado pela vitória em cima do líder Vitória, pelo placar de 1 a 0, neste último final de semana, o Criciúma quer se manter em alta para colar ainda mais na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do lateral-direito Jonathan, o time carvoeiro não tem que focar em um número específico de pontos para subir e sim ir pensando nisso rodada a rodada.
“É difícil falar em relação a pontuação, está sendo um campeonato muito diferente. Tem de oito a nove clubes brigando, então é difícil cravar. Nós, do Criciúma, temos que pensar jogo a jogo para que no final a gente possa conquistar o objetivo”, afirma o lateral.
Atualmente, o Criciúma aparece em oitavo lugar com 51 pontos, três a menos do que o Guarani, quarto colocado com 54. Mas, agora terá uma missão complicada pela frente. Afinal, na sexta-feira (13), às 21h30, faz um clássico contra a Chapecoense, mais uma vez em casa, no estádio Heriberto Hulse. O rival está tentando se salvar do rebaixamento. O lateral também falou sobre o clássico e as experiências que já teve na carreira.
“Clássico é diferente. Tive a felicidade de jogar Botafogo e São Paulo, Botafogo e Flamengo, Botafogo e Vasco… Sou muito tranquilo em relação a isso. É focar. Será um jogo muito difícil e temos que entrar ligados e o melhor possível concentrado para que as coisas possam acontecer”.