Série B: Kieza critica saída de Hélio dos Anjos e depois apaga desabafo
Já são cinco derrotas consecutivas, que deixaram o clube na sexta posição, com 30 pontos, contra 36 do Coritiba, primeiro colocado
Hélio dos Anjos deixou o Náutico após a quinta derrota seguida
Recife, PE, 18 (AFI) – “Parabéns aos envolvidos pelo o que acaba de acontecer. Vocês podem estar jogando tudo que estava sendo construído fora”, publicou o atacante Kieza tão logo surgiu a notícia da saída do técnico Hélio dos Anjos do Náutico.
Com medo da repercussão, o jogador apagou o post e disse que a mensagem nada tinha a ver com o assunto. Fora de combate por todo o restante da temporada devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles, o camisa 9, logo depois, postou uma mensagem de agradecimento ao treinador.
“Sinto muito por não ajudar mais, por não fazer mais. Você é mais que um professor e treinador, e sim um pai, um amigo que levarei sempre no meu coração. Estou totalmente triste e bravo com essa saída, me coloco como o primeiro culpado por isso acontecer dessa maneira, pois sabemos o que fez para todos nós dentro e fora do gramado”, escreveu Kieza.
QUEDA!
Hélio dos Anjos deixou o Náutico nesta quarta-feira, um dia após a quinta derrota seguida – 1 a 0 para o Cruzeiro. Ex-líder disparado da Série B, o Timbu está em queda livre na competição. Já são cinco derrotas consecutivas, que deixaram o clube na sexta posição, com 30 pontos, contra 36 do Coritiba, primeiro colocado.
MAIS UMA DERROTA DO NÁUTICO!
Hélio dos Anjos tem 63 anos e estava no Náutico desde a temporada passada. Foram 47 jogos, com 21 vitórias. Foi campeão pernambucano pelo Timbu.
O Náutico tem praticamente uma semana para definir seu novo treinador. O clube volta a campo apenas na terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé.
Confira também:
- Náutico confirma Marcelo Chamusca no lugar de Hélio dos Anjos
- Após deixar o Náutico, treinador é procurado por rival da Série B
- SÉRIE B: No encerramento do turno, Goiás defende posição no G4 e Brasil-RS quer deixar a lanterna
- Série B: Ex-treinadores de Guarani e Ponte Preta aparecem como opções no Náutico
- Série B: Após quinta derrota seguida, Hélio dos Anjos deixa o Náutico