Série B: Juventude tem vários reforços para "jogo de seis pontos"
O goleiro Matheus Cavichioli, o zagueiro Domingues, os laterais Tinga e Bruno Collaço, e o atacante Tiago Marques estão de volta
O goleiro Matheus Cavichioli, o zagueiro Domingues, os laterais Tinga e Bruno Collaço, e o atacante Tiago Marques estão de volta
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O Juventude faz nesta terça-feira o chamado “jogo de seis pontos”. Na quinta colocação, com 31 pontos, o Ju recebe o Vila Nova, que tem 35 e é o terceiro colocado. A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontece no Alfredo Jaconi.
“Esse jogo é decisivo. Precisamos do resultado positivo. O Vila está em terceiro, então é um jogo de seis pontos. Ganhando, vamos encostar no G4, mas um resultado adverso nos fará brigar lá embaixo”, disse o zagueiro Domingues.
O beque, inclusive, é um dos reforços para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Domingues retorna após cumprir suspensão automática, assim como o lateral-direito Tinga e o artilheiro Tiago Marques. O goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-esquerdo Bruno Collaço foram liberados pelo departamento médico e também estão de volta.
Assim, o sistema defensivo é quem mais sofrerá mudanças. O goleiro Oliveira, os laterais Vidal e Maurício, e o zagueiro Wanderson vão para o banco de reservas. O meio-campo será o mesmo da última partida, enquanto Tiago Marques entra no lugar de João Paulo lá na frente.
O provável Ju para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel e Lucas; Caprini, Leílson e Juninho; Tiago Marques.