Série B: Juventude tem muitas baixas para tentar surpreender vice-líder
O goleiro Matheus Cavichioli, o lateral Felipe Mattioni, o volante Jair e o atacante Elias são as baixas
O goleiro Matheus Cavichioli, o lateral Felipe Mattioni, o volante Jair e o atacante Elias são as baixas
Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – Em busca da reabilitação após ser goleado pelo Fortaleza, por 3 a 0, em casa, o Juventude embarcou nesta quinta-feira para a partida de sexta contra o vice-líder CSA, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Julinho Camargo tem muitas baixas para esse confronto. Expulso contra o Fortaleza, o goleiro Matheus Cavichioli cumpre suspensão automática, assim como o lateral-direito Felipe Mattioni e o volante Jair, que receberam o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Elias foi vetado pelo departamento médico.
No gol, Douglas será o titular, assim como Vidal na lateral direita. Como Jair entrou no decorrer da partida, o meio-campo continuará sendo formado por Matheus Bertotto, Diones, Leandro Lima e Tony. É no ataque que está a dúvida de Julinho Camargo: Guilherme Queiróz ou Ricardo Jesus.
As novidades na lista de relacionados são os atacantes Caio Rangel e Yuri Mamute, que desfalcam o Juventude desde o fim de maio. Como ainda não estão nas suas melhores condições físicas, os dois ficam como opções no banco de reservas.
Na 13ª colocação, com 24 pontos, o Juventude deve entrar em campo assim: Douglas; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Diones, Leandro Lima e Tony; Denner e Ricardo Jesus (Guilherme Queiróz).