Série B: Juninho lamenta empate do América-MG, mas mantém confiança no acesso

Com o resultado, o Coelho estacionou em 49 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de acesso à Série A

O América-MG agora se prepara para um desafio direto, fora de casa, contra o Operário-PR

Juninho lamenta empate do America MG contra o Goias
Juninho garantiu que o elenco segue confiante no acesso - Foto: Mourão Panda / América-MG

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O América-MG lutou, mas não conseguiu sair do empate por 2 a 2 com o Goiás, na noite desta quinta-feira (17), no Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Coelho estacionou em 49 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de acesso à Série A, ficando na sexta colocação. O Mirassol, primeiro time no G4, tem 50 e ainda joga na rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EMPATE AMARGO

Após a partida, o volante Juninho concedeu entrevista na beira do campo e lamentou o resultado contra o adversário goiano, mas garantiu que a equipe segue focada em conquistar o acesso.

“O resultado pra gente é ruim. Dentro de casa a gente tinha uma grande oportunidade de entrar no G4, e não conseguimos. Saímos atrás, buscamos o resultado e todo mundo estava desgastado. Demos tudo o que tínhamos para dar. Agora é descansar e seguir brigando pelo acesso, porque vamos lutar até o fim”, disse o capitão do Coelho.

PRÓXIMO DESAFIO

O América-MG agora se prepara para um desafio direto, fora de casa. Na próxima quarta-feira (23), o time mineiro vai até o Germano Kruger para encarar o Operário-PR, a partir das 21h30, pela 33ª rodada da Série B.

Confira também: