Série B: "Jogo chave" diz técnico do Novorizontino sobre o duelo contra o Operário
“Um jogo chave, fundamental, adversários diretos e o jogo em casa tem um adendo que aumenta a importância."
Novorizontino recebe o Operário no Jorjão no encerramento do 1º turno
Novorizonte, SP, 19 (AFI) – O Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Operário-PR, às 21h30, em partida que marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Será o primeiro duelo na história entre os clubes no cenário nacional. O duelo será no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Ingressos aos preços de R$ 30 (arquibancada geral) e R$ 40 (arquibancada inferior) disponíveis na Sport Billy, pelo site da Total Ticket e nas bilheterias do Jorjão, uma hora antes da partida.
“Um jogo chave, fundamental, acredito que em todo jogo nesse nível de competição cada ponto passa a ser muito importante, adversários diretos e o jogo em casa tem um adendo que aumenta a importância. Estamos bem concentrados, um intervalo muito curto de um jogo para o outro, a gente aproveitou bem o período passado antes do jogo contra o Cruzeiro, já planejando e pensando em antecipar cenários, então vamos com o que a gente tem de melhor para esse momento”, disse o técnico Rafael Guanaes.
Com 23 pontos, o Tigre do Vale abre a rodada na 11ª colocação, com objetivo de se aproximar do G-4 da competição. A equipe aurinegra vem de atuação destacada contra o Cruzeiro, no Mineirão.
“A expectativa é das melhores, fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro fora de casa e dentro de casa temos de voltar a pontuar para terminar o primeiro turno bem no campeonato”, disse o zagueiro Walber.
“A gente tem de pensar sempre em estar entre os dez, na parte de cima da tabela, a gente joga esse jogo em casa, termina o turno, tem CRB fora e depois mais dois jogos em casa, onde temos de ser fortes. Vamos pedir o apoio da torcida que vai ser importante pra nós.” completou.