Série B: Jogador do Mirassol é denunciado pela ex-companheira por agressão
Bruna Miller disse em entrevista que a primeira agressão aconteceu ainda no começo do namoro, quando ela descobriu uma traição do companheiro, em 2017
A empresária Bruna Miller denunciou o jogador Fernandinho, do Mirassol, por agressão
Mirassol, SP, 09 (AFI) – A empresária Bruna Miller denunciou o jogador Fernandinho, do Mirassol, por agressão. Os dois, que têm um filho, mantinham um relacionamento de seis anos. Segundo a vítima, o atleta teve relações fora do namoro e por conta das traições, Fernandinho começou a agredi-la. A denúncia foi realizada para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Bruna Miller disse em entrevista que a primeira agressão aconteceu ainda no começo do namoro, quando ela descobriu uma traição do companheiro, em 2017. “Toda vez que eu descobria uma traição dele, ele ficava violento. Mas nunca tive coragem de denunciá-lo”, disse a empresária.
Ainda de acordo com Bruna, que entrou em contato com duas amantes de Fernandinho, o atleta se apresentava solteiro para as mulheres.
BRUNA MILLER DENUNCIOU JOGADOR
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi expulsa da casa do casal há seis meses. Em junho, ocorreu outra agressão por conta das traições do parceiro, quando Fernandinho bateu em Bruna com socos no rosto e no corpo. Depois, pouco mais de uma semana, o jogador invadiu a casa da empresária e bateu nela na frente dos filhos.
A empresária compartilhou com os seguidores no Instagram, as provas das agressões e uma chantagem feita por Fernandinho em relação à pensão do filho. “Ele chegou a dizer que só pagaria pensão caso eu retirasse a medida protetiva”, disse Bruna Miller.
No Mirassol, Fernandinho tem 30 jogos com dois gols marcados nesta temporada pela disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.