Série B: Jerson Testoni fala em orgulho e respeito, mas quer "jogo de igual para igual" ante Vasco

Brusque tenta se reabilitar para voltar ao G4 da Série B

Brusque ocupa a quinta colocação com os mesmos dez pontos do G4, enquanto os cariocas aparecem na décima colocação com sete pontos

Bru Jefferson Alves 01 ori
Sem medo do Vasco. (Foto: Jefferson Alves / Brusque)

Brusque, SC, 25 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Brusque deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e, neste domingo, às 21 horas, tentará a reabilitação contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada.

“No ano passado, jogamos contra dois times de Série A: o Ceará e o Sport. São duas grandes equipes, e o Vasco também é, com uma grande tradição, uma camisa muito pesada. Primeiramente é um orgulho poder enfrentar um adversário como o Vasco, ainda mais com o Brusque numa Série B. A gente vem desde a Série D conquistando este espaço. Então é uma coisa muito legal”, disse o técnico Jerson Testoni.

O Brusque ocupa a quinta colocação com os mesmos dez pontos do G4, enquanto os cariocas aparecem na décima colocação com sete pontos. Testoni quer fazer “jogo de igual para igual” com o Vasco.

“A gente respeita muito o Vasco, ainda mais em São Januário, onde é muito difícil jogar. Mas a gente está preparado, com uma equipe de coragem, independentemente de estrutura ou orçamento, para tentar fazer um bom trabalho e um jogo de igual para igual”, completou.

E O TIME?
Dentro de campo, o treinador não poderá contar com o volante Rodolfo Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Sampaio Corrêa. Nonato deverá ser o escolhido, enquanto Filipe Soutto corre por fora.

Jerson Testoni ainda poderá contar com as voltas do zagueiro Everton Alemão e do volante Juliano. Recuperados, eles foram liberados e já treinaram com o restante do elenco. Já Bruno Alves e Alex Ruan seguem lesionados e fora.

BRUSQUE – Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Zé Mateus, Nonato, Diego Martins, Gabriel e Taliari; Thiago Alagoano e Edu.

Confira também: