Série B: Jamerson não viaja e negociação entre Guarani e Coritiba pode "melar"
O lateral esquerdo Jamerson não viajou para Curitiba, para realizar exames médicos no novo clube e negociação não deve mais acontecer.
Com isso, o meia Régis, que estava envolvido na negociação, não deve mais vir para o Bugre.
Campinas, SP, 03 (AFI) – Dado como certa sua transferência para o Coritiba na última sexta-feira, o lateral esquerdo Jamerson não viajou para Curitiba, para realizar exames médicos no novo clube e negociação não deve mais acontecer. Com isso, o meia Régis, que estava envolvido na negociação, não deve mais vir para o Guarani.
Um dos entraves na negociação está na compensação financeira. A informação é do repórter Albert Cavalcante, da Rádio Futebol Interior.
Outra situação, seria o desejo do jogador de atuar no São Paulo e não no Coxa, apesar da proposta do Alviverde ser mais atraente para o Guarani. Segundo informações, a diretoria do Coritiba e empresário do jogador dizem que alguns detalhes precisam ser acertados.
Com isso, o atleta segue sendo jogador do Guarani na preparação para a Série B. O Bugre estreia na competição no dia 14 de abril, contra o Avaí, no Brinco de Ouro.