Série B: Ituano perde invencibilidade de seis jogos e Rafael Pereira lamenta "Não fomos intensos"

"Vínhamos de dois excelentes jogos, mas hoje não fomos tão intensos. Isso, no meu ponto de vista, é onde ficamos abaixo"

Apesar do fim da invencibilidade, o Ituano segue em 13º lugar, com 32 pontos.

Ituano é derrotado em Novo Horizonte
Ituano é derrotado em Novo Horizonte (Foto: Fernando Roberto-Ituano)

Itu, SP, 30 (AFI) – Após uma sequência de seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ituano acabou derrotado nesta quarta-feira para o Novorizontino, por 2 a 0, pela 26ª rodada. Apesar do fim da invencibilidade, o Ituano segue em 13º lugar, com 32 pontos.

O time Marcinho vinha de três empates e três vitórias, a última sobre o até então líder Sport, em plena Ilha do Retiro, por 2 a 1.

Para o capitão e zagueiro Rafael Pereira, faltou intensidade ao Galo, que acabou ficando preso na marcação do Novorizontino.

“Vínhamos de dois excelentes jogos, mas hoje não fomos tão intensos. Isso, no meu ponto de vista, é onde ficamos abaixo. Agora é esquecer o que passou e focar nos próximos objetivos e jogos”, disse.

A próxima rodada da Série B será desmembrada, com isso, o técnico Marcinho ganhou oito dias de folga para recuperar a equipe, que volta a campo na sexta-feira (8), no Novelli Jr, às 18h00, contra o Vila Nova.

“Agora é recuperar, temos uma sequência de dias sem jogos para que possamos treinar e voltar a fazer os bons jogos que vínhamos fazendo no jogo em casa contra o Vila Nova.”, finalizou.