SÉRIE B: Ituano ‘olímpico’ volta a vencer e Sport no G4 implode o Guarani
Coritiba decepcionou em casa, o Sport afundou o Guarani em Campinas.
Com direito a gol olímpico, o Ituano respirou na luta contra o rebaixamento ao vencer o Botafogo-SP por 3 a 2
Jundiaí, SP, 07 (AFI) – A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve três partidas neste domingo. O Coritiba decepcionou em casa, o Ituano voltou a vencer depois de seis partidas e o Sport afundou o Guarani em Campinas.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E OS RESULTADOS
Com direito a gol olímpico, o Ituano respirou na luta contra o rebaixamento ao vencer o Botafogo-SP, por 3 a 2, na tarde deste domingo, 7, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar de ter encerrado um jejum de seis jogos, o Ituano continua na penúltima colocação, agora com 11 pontos. Mais tranquilo, o Botafogo-SP perdeu uma invencibilidade de cinco partidas e estacionou nos 17 pontos, em 14º lugar.
EM CAMPINAS
Deu a lógica no duelo dos opostos, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Na noite deste domingo, o Sport ganhou do lanterna Guarani, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e entrou no G-4 do campeonato.
O gol isolado de Zé Roberto fez o Sport subir para o terceiro lugar, com 23 pontos. Já o Guarani chegou ao 10º jogo seguido sem vitória e segue na lanterna, com apenas seis pontos, a 10 do Amazonas, primeiro fora da zona de rebaixamento.
EM CURITIBA
O Coritiba perdeu a chance de entrar na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo (07), quando no Couto Pereira, recebeu o Paysandu, pela 14ª rodada da competição nacional, e empatou por 1 a 1 com o adversário paraense.
O resultado levou o time paranaense a 20 pontos, na oitava colocação, dois atrás do Operário-PR, primeiro time no G4. Já o Paysandu foi a 17 e se manteve em 15º lugar.
A partida ficou marcada por um primeiro tempo bastante movimentado e a presença forte do VAR, que ajudou na anulação de dois gols no duelo, um para cada lado.